CUZINHO


Era uma noite chuvosa de angústia. O espírito do demônio pairava sobre o asfalto. Enquanto isso, uma jovem ninfeta encontra-se perdida em seus devaneios: “O delicioso cuzinho dessa negra gostosa que esta no espelho. Tento lambê-lo e acabo sempre me beijando na boca! Olhar para o espelho enquanto estou de quatro, com a bundinha virada para ele e separando minhas nádegas com as mãos, tudo para ver o meu cuzinho. Este é meu ritual. Fico olhando para meu cuzinho e desejando enfiar meu braço inteiro dentro dele. Só assim consigo ficar com tesão o bastante para voltar pro bar e seduzir outro dinheiro. Faz uma semana que completei 16 anos e já gastei tudo que ganhei, se eu tivesse poupado poderia estar cheirando ao invés de engolindo a porra desses velhos.
 
 CONTINUA NA PRÓXIMA EDIÇÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário