O SOL NASCE NA LESTE



O sol nasce na leste.
Rapidamente, percebi que a pele dele era muito quente e me derreti completamente. Nosso nítido contraste parecia poesia. A facilidade com que ele dominou meu corpo, apaixonado pelos meus peitos branquinhos e pequenos, fazendo espanhola todas as noites, ele foi o primeiro a se atrever e eu gostei. Ele me encheu de êxtase sem precisar tirar minha calcinha, todos os dias tomo porra de café da manhã e a pele morena dele me queima.

Cuidadoso comigo e exemplar, batendo na minha cara e enchendo minha bunda de tapas, enfiando o pau na minha boca, me acorrentando e eu tendo orgasmos múltiplos. Dormimos rodeados de cocaína e pontas de marijuana. Nunca estamos cansados para trepar.

Não queremos pagar nenhuma puta e sempre temos um ao outro. Nós moramos na parte mais linda da cidade. Lá eu não posso gritar; dopada de maconha, nem tenho vontade. O perfume dele dominando as minhas coisas e eu mal esperando amanhecer para ver o rosto dele. Meu sexo é completo quando ele me apaga.

Nascemos para o luxo e para a luxúria. Mas o sistema criou um efeito colateral, e agora ninguém vai segurar nossos negócios, nossas substâncias, nossa arte. 

Estamos na selva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário