SEGREDO ILLUMINATI


Um gordo nu, suado, entorpecido de whisky e escorado em um confortável sofá. A sua frente, também nua, uma DEUSA! Morena, olhos verdes e um corpo perfeito, tudo do tamanho ideal... De quatro, na frente do gordo, a boquetear seu pênis.

-É... Eu sou um Illuminati sim. – diz o gordo bêbado.

Ela era a mais cara prostituta daquela ilha paradisíaca, e além de seu corpo perfeito, destacava-se por sua inteligência.

Ela sabia que já havia atendido Illuminatis antes, mas nunca atendera um tão bêbado... Além de já chegar bêbado, ela também adulterou a cocaína, tornando-a mais fraca e empurrou muitas doses de whisky goela abaixo daquele gordo.

Subitamente ela para de chupá-lo e com um sorrisinho safado sobe em seu colo, ele coloca as mãos na cintura dela... A deusa vai baixando seu corpo lentamente até deixar seu ânus encostando na cabeça do pênis do gordo.

- Agora, se quiser comer meu cuzinho... Só se me contar o segredo de vocês primeiro!

- Não posso, você sabe! Eles me matam se souberem que contei...

Ela se abaixa um pouquinho, deixando ele sentir sua cabeça começando a penetrar o ânus dela e então levanta o bumbum, interrompendo o contato.

- Não vai contar mesmo?

- OK! OK! Eu conto...

- Eu sei que tem a ver com ETs!

- Na verdade nosso segredo é muito simples: DEUS NÃO EXISTE!!

- Qualquer estúpido sabe disse! Quero saber dos ETs! – retruca a ninfeta.

- Mas não é tão simples... Ok, qualquer estúpido sabe que Deus não existe, mas fizemos contato com uma espécie alienígena mais evoluída que nos contou todos os segredos do universo.

- Eu sabia! Eu sabia!

- Eram oriundos de um planeta onde sua espécie havia dominado todo o restante da natureza e viviam em um sistema de classes, similar ao nosso capitalismo.

- Continue...

- Mas ao contrário de nós, a classe mais alta gastava a maior parte do dinheiro com o avanço da ciência... Não demorou muito até os cientistas descobrirem o que Darwin descobriu aqui e mais tarde, como o Universo pôde criar a si mesmo.

- Nossa! Então é esse o segredo! Vocês sabem como o Universo pode criar a si mesmo?

- Também, mas não é o mais importante! O segredo mais importante é que se a ciência conseguir explicar tudo de uma maneira facilmente inteligível e essa informação tornar-se pública, as classes mais baixas vão se revoltar... Sabendo que não existe uma vida depois da vida vão querer aproveitar melhor a vida que estão levando e vão parar de ser explorados pelas classes mais altas!

- Por isso que o segredo de vocês é “Deus não existe!”?

- Exato! Esse é nosso maior segredo... Os alienígenas que vieram pra cá construíram a nave deles com os últimos recursos do último reduto da burguesia daquele planeta... Já que não podemos impedir totalmente o avanço da ciência e da filosofia, o que estamos fazendo é investir TANTO em religião que, caso um dia descubram o paradigma final da Física, o proletariado sequer vai entender de tão burros e continuarão rezando e trabalhando!

Nesse momento a cabeça daquele gordo começa a avermelhar-se, ele grita, logo em seguida a cabeça começa a inchar e explode por completo, sujando o quarto inteiro e o lindo corpo nu da ninfeta com os seus miolos.

-Ahhh!!! – Grita a ninfeta desesperada.

Mas em meio ao seu grito começa a sentir um estranho calor na cabeça, a sensação de que ela também está inchando e...

BUUMM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário