Um gordo nu, suado, entorpecido de whisky e escorado em um confortável sofá. A sua frente, também nua, uma DEUSA! Morena, olhos verdes e um corpo perfeito, tudo do tamanho ideal... De quatro, na frente do gordo, a boquetear seu pênis.
-É... Eu sou um Illuminati sim. – diz o gordo bêbado.
Ela era a mais cara prostituta daquela ilha paradisíaca, e além de seu corpo perfeito, destacava-se por sua inteligência.
Ela sabia que já havia atendido Illuminatis antes, mas nunca atendera um tão bêbado... Além de já chegar bêbado, ela também adulterou a cocaína, tornando-a mais fraca e empurrou muitas doses de whisky goela abaixo daquele gordo.
Ela sabia que já havia atendido Illuminatis antes, mas nunca atendera um tão bêbado... Além de já chegar bêbado, ela também adulterou a cocaína, tornando-a mais fraca e empurrou muitas doses de whisky goela abaixo daquele gordo.
Subitamente ela para de chupá-lo e com um sorrisinho safado sobe em seu colo, ele coloca as mãos na cintura dela... A deusa vai baixando seu corpo lentamente até deixar seu ânus encostando na cabeça do pênis do gordo.
- Agora, se quiser comer meu cuzinho... Só se me contar o segredo de vocês primeiro!
- Não posso, você sabe! Eles me matam se souberem que contei...
Ela se abaixa um pouquinho, deixando ele sentir sua cabeça começando a penetrar o ânus dela e então levanta o bumbum, interrompendo o contato.
- Não vai contar mesmo?
- OK! OK! Eu conto...
- Eu sei que tem a ver com ETs!
- Na verdade nosso segredo é muito simples: DEUS NÃO EXISTE!!
- Qualquer estúpido sabe disse! Quero saber dos ETs! – retruca a ninfeta.
- Mas não é tão simples... Ok, qualquer estúpido sabe que Deus não existe, mas fizemos contato com uma espécie alienígena mais evoluída que nos contou todos os segredos do universo.
- Eu sabia! Eu sabia!
- Eram oriundos de um planeta onde sua espécie havia dominado todo o restante da natureza e viviam em um sistema de classes, similar ao nosso capitalismo.
- Continue...
- Mas ao contrário de nós, a classe mais alta gastava a maior parte do dinheiro com o avanço da ciência... Não demorou muito até os cientistas descobrirem o que Darwin descobriu aqui e mais tarde, como o Universo pôde criar a si mesmo.
- Nossa! Então é esse o segredo! Vocês sabem como o Universo pode criar a si mesmo?
- Também, mas não é o mais importante! O segredo mais importante é que se a ciência conseguir explicar tudo de uma maneira facilmente inteligível e essa informação tornar-se pública, as classes mais baixas vão se revoltar... Sabendo que não existe uma vida depois da vida vão querer aproveitar melhor a vida que estão levando e vão parar de ser explorados pelas classes mais altas!
- Por isso que o segredo de vocês é “Deus não existe!”?
- Exato! Esse é nosso maior segredo... Os alienígenas que vieram pra cá construíram a nave deles com os últimos recursos do último reduto da burguesia daquele planeta... Já que não podemos impedir totalmente o avanço da ciência e da filosofia, o que estamos fazendo é investir TANTO em religião que, caso um dia descubram o paradigma final da Física, o proletariado sequer vai entender de tão burros e continuarão rezando e trabalhando!
Nesse momento a cabeça daquele gordo começa a avermelhar-se, ele grita, logo em seguida a cabeça começa a inchar e explode por completo, sujando o quarto inteiro e o lindo corpo nu da ninfeta com os seus miolos.
-Ahhh!!! – Grita a ninfeta desesperada.
Mas em meio ao seu grito começa a sentir um estranho calor na cabeça, a sensação de que ela também está inchando e...
BUUMM!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário