A MENTE DE BURG


REFLEXÃO I 

- Como os gordos transam?

- Cara, os gordos não transam?

- Claro que transam!

- Cara, todos sabem que isso é impossível. Gordos não transam, isso é absurdo.

- Claro que transam! Seus pais são gordos! Se os gordos não transam, então como você nasceu?

- Cara...

- Que foi?

- Sou adotado!

Burg nunca havia pensado nisso.

REFLEXÃO II

- As velhas...

- Cara, que tem?

- Cê comeria uma velha, Burg?

- Cara, acho que sim, elas são experientes.

- Sua vó ainda é viva?

- ...

Burg nunca havia pensado nisso.

REFLEXÃO III

- Cara! Minha irmã menstruou!

- Pô! Legal! E minha cadela tá no cio...

- Cara, o que é isso?

- Porra Burg! Cê não sabe o que é?

- Cara, sei não.

- Ela tá sangrando pela buceta.

-Tipo menstruação.

- É.

- Cara, o que isso significa?

- Que têm um monte de cachorro querendo comer ela.

- ...

- Burg?

- Tenho que cuidar da minha irmã.

Burg nunca havia pensado nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário