Repórter: - Nosso incrível jornal conseguiu em primeira mão uma entrevista com a Sra. Adileine Rosa, que passou por uma terrível experiência neste final de semana! Ela foi estuprada por um ser extraterrestre! Conte-nos o que aconteceu...
Adileine: - Eu estava como de costume fazendo minha corrida matinal, ainda eram cinco horas da manhã, não havia ninguém na rua quando ele apareceu...
Repórter: - Conte-nos como ele era.
Adileine: - Encontrei-o quando dobrei a esquina de minha casa, a principio parecia uma bola rocha encolhida no meio da rua, fui ver o que era, mas quando me aproximei tentáculos vermelhos saíram daquela bola gosmenta e envolveram todo o meu corpo.
Repórter: - A Sra. deve ter ficado muito assustada...
Adileine: - Sim, nesta hora eu ainda estava muito assustada... Os tentáculos rasgaram toda a minha roupa, foi então que da ponta de cada tentáculo brotou algo que se assemelhava muito a um pênis humano.
Repórter: - A Sra. deve ter entrado em pânico!
Adileine: - No começo sim, eram pênis enormes que logo penetram minha vagina, anus e boca. Fiquei até às seis da manhã desta forma, envolvida por tentáculos e sendo penetrada de todas as formas por esse alienígena, depois os tentáculos se recolheram novamente para a bola roxa, ela levitou alguns metros e saiu voando para o espaço!
Repórter: - A Sra. deve ter ficado arrasada!
Adileine: - Nossa! Se fiquei... Por isso venho fazer um apelo!
Repórter: - À vontade!
Adileine: - Que se esse alien tiver acesso a este jornal e ler isso, volte a me procurar! Faz anos que meu marido morreu e nunca pensei que sentiria nada como aquilo! Eu não estava no período fértil, ele deve tentar novamente!
Perfeito. Certamente a sua mais bem construída contribuição a HotFritola!
ResponderExcluirHumor furtivo, contudo contudente. Desenvolvimento com intensidade e tensão ideais.
Final primoroso.