ALICE NO PAÍS DA PERVERSÃO - PARTE IV - A CABANA FÁLICA


A bela Alice seguia sua caminhada delirante em busca do nada e mais alguma coisa. Perambulando loucamente, saltitando faceira. Deixando a mostra suas coxas, dando margem para se pensar besteiras.

Dava pulinhos lúdicos e a saia subia.

Foi então que percebeu que não estava sozinha. Alguém a seguia. A noite estava chegando e uma das 32 luas no céu despontava. A floresta negra mudava sua tonalidade de acordo com o aparecimento das luas.

Alice ficou parada no meio da estrada. Confusa e assustada sabia que tinha mais alguém ali, mas não via nada.

Seguia adiante. Foi então que percebeu uma pequena trilha que saia do caminho principal. Achou que o certo a fazer era segui-la. Assim o fez. A trilha desembocava na porta de uma cabana. Uma cabana diferente. Vermelha. Chamativa.


Alice bateu na porta. Nada. No fundo uma música alegre. A porta sozinha se abriu e Alice entrou. Lá dentro estava a grande surpresa: as paredes da cabana eram ornamentadas por pênis das mais variadas formas e cores. Eles se mexiam freneticamente cada um com um jeito e velocidade própria.

A menina não sabia o que fazer. Aliás, no fundo sabia. Mas para sua salvação adentra a porta que ficara aberta, uma mulher muito alta. Longos cabelos negros escorridos. Olhos vermelhos. E um corpo monumental.

A megera gostosa pega a mão da pequena e a leva de encontro a um dos falos. Um falo amarelo de tamanho mediano. Passa a língua sob a cabeça do pênis e pede a Alice que faça o mesmo.

Sem pensar ela encosta seus lábios no falo. Então se vê tomada por uma eufórica vontade de ser penetrada por todos aqueles membros que pulsavam nas paredes.

A meretriz gostosa, provavelmente a dona da cabana , a conduz para o próximo dos falos. Naturalmente os falos começam a levantar o vestido de Alice e penetram-na. Ela sente os movimentos. Sua cabeça gira. Seus pensamentos se confundem e ela deixa escorrer seu inocente mel sobre o falo.

Ao mesmo tempo é beijada pela misteriosa mulher, que se masturba vendo a deliciosa cena. Elas gemem, gemem desesperadamente e a música que então tocava é abafada pelos luxuriosos gemidos.

A noite na floresta negra cai por completo, Alice irá ter que ficar até o amanhecer sendo molestada (ou saciada) pelos falos e pela dona da cabana. Um bacanal diferente e entorpecedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário