PAI, POR QUE ME PENETRASTES?


Então li em algum lugar um pensador que dizia que deus estava em tudo e para além do tudo. Basicamente dizia ele que as coisas mundanas e até as que estão para além de nossos sentidos, se é que algo para além de nossos sentidos; estariam penetradas por deus.

Então fiquei completamente assustado e temeroso. Seria deus um pênis gigante?Um grande penetrador. Mas ai teríamos um problema, ele nos criou somente para nos penetrar? Uma espécie de incesto divino?

Isto me parece impossível, mas em se tratando de deus pode ser que assim seja.

Maldita inveja deste grandessíssimo filho da puta.

Pensar que quando estou eu a fazer sexo, lá esta ele a penetrar todos os envolvidos. Mas não sou um idiota por completo, creio que deus também seja esperto, moro agora num deserto cercado por cactos.

Eu fico pensando o que diria seu filho querido ao saber das atitudes de seu pai, talvez no auge de sua agonia dissesse... ”Pai, por que me penetraste?!”.

Tudo isto apesar de não parecer fazer sentido, na verdade faz. Eu ainda não sei exatamente qual.

Olho para os lados assustado temendo a luxúria divina. Penso nas orações clássicas que as beatas entoam. E imagino uma nova versão. Uma velha carola na penumbra do quarto de joelhos. Iluminada por uma vela. Orando assim:

“Pai nosso que estas dentro e fora de nós.

Santificado seja sua virilidade

Venha penetrar seu reino

à vontade.

Tanto no mato como em qualquer motel

O coito nosso de cada dia dá-nos hoje

Perdoai nossos hímens

Assim como nós perdoamos as suas brochadas

E não nos deixei sem gel lubrificante

Durante a penetração anal”

Amém!

Um comentário:

  1. Essa porra desse Blog ta ficando muito boa mesmo...Tenho me saciado desse tipo de literatura,parece que realmente vcs aprenderam a escrever!kkkkk(falando sério,ta massa isso!)

    ResponderExcluir