CAPITALISMO MONSTRUOSO


Séc. XXIV: Avanços em engenharia genética do século XXIII agora se tornaram populares... Vemos centauros, minotauros, sereias vivendo em aquários gigantes, lobisomens e todo o tipo de horrenda criatura meio-humanóide que você possa imaginar.

Óbvio que essas modificações genéticas custam muito caro e a lei do meu estado só permite que sejam feitas a partir dos 16 anos (um organismo vivo pode ter sua estrutura genética modificada através de uma recombinação genética provocada por nano-robôs que entram em cada uma das células).

Foi ainda no século XXII que um novo combustível nos permitiu uma forma de explorar o espaço até então inédita, eu estou no primeiro planeta colonizado pelo Capitalismo Universal Terráqueo... Com essa possibilidade de explorar o espaço e novas tecnologias de suporte a vida em ambientes muito poluídos o capitalismo realmente parece insuperável.

E o engraçado é que os trabalhadores continuam sendo explorados assim como eram a partir da revolução industrial... Tanta coisa mudou e nada mudou.

Como já disse, essas modificações genéticas são muito caras e não passam de mais um luxo da classe burguesa... O engraçado é que os burgueses literalmente tornaram-se os monstros que sempre foram.

O único lado bom da coisa, e bom exclusivamente para pervertidos sexuais, é assistir vídeos pornográficos destas aberrações: Fisting em centauras, boquete de sereias, orgias de orcs...

Realmente não sei por que escrevo nas páginas de meu diário como se estivesse dando um relato para o passado, voltar no tempo é impossível e o proletariado vive agora cercado por monstros horrendos que os exploram em um ambiente muito poluído – as descrições do inferno bíblico são a realidade do século XXIV, e o pior, voltar no tempo é impossível e todo este inferno é a punição pelo pecado de não terem feito a revolução quando esta ainda era possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário