DAS BOSTAS FLORESÇAM FLORES


Eu tenho bruxismo.

Meus caninos já não tem pontas.

Nunca tenho vontade de sair de casa.

Jamais trocaria o conforto e a solidão de meu quarto por qualquer convívio social.

Mas não tenho esta escolha.

Sinto-me condicionado em todos os momentos.

Penso ao menos uma vez ao dia em o quanto seria bom morrer para não decepcionar ninguém com meu futuro.

Não tenho coragem de me matar porque sei que isso causaria sofrimento aos meus pais, não sou egoísta a ponto de priorizar o meu prazer em detrimento da dor dos outros.

Mas é claro para mim o quanto a agonia de viver faz com que eu só consiga associar prazer ao pensar em minha morte.

Sou um fumante compulsivo, eu fumo pelo câncer, fumar para mim é um suicídio disfarçado.

Sou viciado em todos as drogas que uma vez provei, busco-as como válvula de escape, mas que nunca é suficiente.

Às vezes tenho coceiras sem alergias, acredito que sejam psicomáticas, reflexos do meu desejo de autoflagelação.

Sou misantropo, tenho vergonha de ser humano, vergonha de ser eu. Todos os dias, ao menos, os que saio da cama, visto uma máscara de felicidade, não quero chatear ninguém, nunca falo de meus problemas. Sinto-me mais só na medida em que tenho mais companhia.

A parte disso, trago em mim todos os sonhos do mundo.

Eu só quero morrer e ser esquecido. Deixem-me em paz, vocês e minhas memórias suas.

Eu quero parar de pensar que o meu coração pare de bater... tanta merda nesta história da humana espécie e em minha história particular, os mesmos erros repetidos é parte deste grande pedaço de merda, rastro de merda...

Tire dos meus ombros o peso de perceber na merda o adubo, deixe-me feder meu próprio odor.

Esquecer de meus problemas como um e como todos. Nós não resolveremos os mundanos e outros problemas surgirão, novas merdas serão cagadas em novas vidas servidas. O homem é um cavalo cego, destruindo as plantas em seu caminho e deixando um rastro de merda. O cavalo cego correndo não sabe para onde vai, não sabe do abismo a sua frente, ninguém sabe: Resta a esperança de que das bostas floresçam flores.

Hahahahaahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário