GÊNESIS


Terceiro dia
A coisa trabalho termina seus efeitos sobre meus processos de software, qual será o próximo programa que executarei?
Olho para as coisas a minha volta, aquilo que possuo: eis o que sou. No núcleo de meu sistema operacional há gravado “ser é ter” e assim sou aquilo que tenho.
Minhas retinas vasculham um novo processo para executar, vejo uma carteira de cigarros sobre a mesa. Outros chamariam de vontade, mas não passa de mais um software sendo executado e eu sei disso.

Quarto dia
A coisa trabalho termina seus efeitos em minha mente, preciso atualizar o meu sistema operacional conectando-me há um banco de dados chamado Globo.

Atualização concluída com sucesso, preciso de um novo ter para continuar a ser. Vejo minha mulher. Mulheres são softwares inferiores, elas existem como subprocessos na vida, isto é, na sequência de softwares sendo executados pelo processador de minha vida.

O sexo foi bom, isto é, o processo foi executado sem fragmentação no armazenamento do software em meu disco rígido.

Sexto dia
Eu e todos os outros, todos nós do mundo inteiro, nós com todas as nossas opiniões próprias, algumas em consistência, outras contraditórias. Os que acreditavam em Deus e aqueles que, como eu, achavam que nosso cérebro era um computador, todos nós. Incrível! Tudo aquilo ao qual nomeávamos Mundo não passava de um gigantesco manicômio e toda a história da espécie humana é apenas a construção das narrativas de cada alucinação dos esquizofrênicos internados no Planeta Terra.

A cura trouxe todos nós à realidade: Deus não existe, ter não é ser e tudo aquilo que julgávamos realidade não passava de um enorme manicômio.

Sétimo dia
Socialismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário