CARTA À COMUNIDADE ESPÍRITA


Aquele cheiro de éter, aquela substância esbranquiçada saindo do nariz, dos olhos, da orelha e da boca do médium, uma emoção indescritível somada a um medo facilmente superado diante da materialização de minha falecida amante, eu estava fascinado diante da chance de reencontrar meu amor.
            
Minha história com ela havia começado anos antes...

Eu não era ninfomaníaco antes de conhecê-la, nunca nos casamos ou namoramos. Simplesmente nos conhecemos em um elevador e começamos a transar antes de trocar qualquer palavra, convidados a nos retirar do prédio pelo segurança, fomos para a minha casa e continuamos transando por horas. Com o passar dos anos, fomos nos conhecendo: não parávamos para comer, transformávamos o ato de nos alimentar em uma orgia alimentícia, nós nos masturbávamos com os alimentos antes de ingeri-los. Eu só parava para trabalhar.

A vida era uma enorme relação amorosa, e era assim que nós gostávamos...


Infelizmente fomos longe de mais: aquele consolo que reproduzia o órgão de um cavalo era grande de mais para ela, um dia cheguei do trabalho e ela jazia morta sobre a cama, ensanguentada com todo aquele enorme consolo dentro dela. A autopsia concluiu que a causa do óbito fora hemorragia interna, parece que mesmo sangrando muito, ela continuou se masturbando até a morte, eu não esperaria qualquer outra reação dela...

Depois disso, minha vida perdeu o sentido, pensei em matar-me inúmeras vezes, até descobrir o espiritismo. Contei a um médium que eu e ela éramos ninfomaníacos, ele psicografou uma carta com teor sexual dela para mim, dizendo o quanto sentia minha falta e desejava meu corpo, o teor sexual da carta era light comparado com o que costumávamos fazer realmente, mas imaginei que fosse devido a algum tipo de censura extra-planar; tomei a carta como verdadeira.

Pesquisando sobre espiritismo, descobri as manifestações de ectoplasma, logo encontrei um médium que prometeu uma manifestação em ectoplasma dela, mas o preço era alto...

Economizei dinheiro por quatro meses, mal me alimentava, atrasei o aluguel, não paguei nada economizando dinheiro para o médium, assim que reuni a quantia fui até ele, dei o dinheiro e iniciamos a sessão...

Estava sozinho na sala com o médium, comecei a sentir um forte cheiro de éter, o médium levou as mãos ao rosto, então começou a sair o que eu sabia se chamar ectoplasma. Pareciam pedaços de pano de um branco transparente, dei-me conta que o ectoplasma era realmente matéria em nosso mundo (existe uma dúvida se o ectoplasma é matéria ou não na ciência espírita), pois notei que ele estava sujeito à ação da gravidade, indo em direção ao chão, até que, debaixo da mesa, do chão onde caia o ectoplasma, apareceu a materialização de minha amada, ela parecia diferente, mais alta (ela era muito baixinha) e enrolada por ataduras, mas era uma manifestação de ectoplasma, era o espírito dela e não o antigo corpo, como o médium já havia me advertido...

Eu estava fascinado, ela se levantou e se virou para mim abrindo os braços... Pulei em direção a ela, caindo no chão, sim, ela era sólida, eu estava certo quanto a realmente ser matéria, ela tentava resistir (como fazia às vezes), logo a forcei a ficar de quatro e rasguei aqueles panos que cobriam seu bumbum, qual foi minha surpresa ao encontrar uma bunda embaixo daqueles panos de ectoplasma, a bunda era diferente da dela, mas eu sabia que era o bumbum do espírito dela, abri o zíper de minha calça e introduzi meu falo a seco naquele ânus, eu vi sangue, o sangue era real e quente, e os gritos, aquela não era a voz dela... Ela tirou a máscara, eles assumiram a fraude, fiquei envergonhado e eles mais ainda, mas devolveram o meu dinheiro...

Eu não desisti! Foi apenas um impostor, seguirei minha vida esperando encontrar um médium que realmente consiga uma manifestação em ectoplasma de minha amante eterna, enquanto não encontrar um verdadeiro; seguirei estuprando as assistentes dos charlatões. Até agora já foram seis.

7 comentários:

  1. Cada vez que entro no blog, leio coisas jamais imaginaria ler em toda a minha vida!
    Uma diversão para uma madrugada ébria!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber porque parava para trabalhar e não parava para comer.
    Se não parasse para trabalhar não teria chegado em casa do trabalho
    e tê-lo assim encontrado-a morta, porque ela não teria se masturbado, mas
    sim transado com você.

    Porém, tendo ela vir a falecer e vendo teu desespero..
    Pela nossa amizade, ressucitalei-a para você.. com ajuda de uns amigos.
    Encontro no bosque da UFSM, na madrugada. Só apareça com dinheiro, essas coisas custam caro.

    Fé e esperança sempre.

    ResponderExcluir
  4. Acho que paravam para trabalhar porque não poderiam trabalhar e fazer sexo ao mesmo tempo –como faziam com a alimentação. Ele precisava trabalhar para poder se alimentar (mesmo que o alimento fosse ingerido em meio ao sexo)... Entendi que esta não é uma história surreal, só o espiritismo o é.

    ResponderExcluir
  5. No mundo de hoje, com um pouco de manipulação e bastante criatividade, não seria nada difícil para ele ganhar dinheiro em meio ao sexo com sua amada. Obviamente, uma pessoa crente em coisas tão "espiritualistas" possui uma parcela de conduta ética moralista um tanto mais virtuosa quanto a minha para, talvez, tentar equilibrar os prazeres às obrigações, ainda que tão penosamente. Gula ainda é gula e gula é pecado, mas homens bons trabalham e trabalham dignamente, pois quem trabalha com vontade, agrada a Deus. Sexo só facilitaria as coisas.

    Mas, cá entre nós, ele está fazendo errado!
    Se o que ele busca é sexo, ele precisa de uma pomba-gira, não uma múmia. Embora seja mais compreensível para mim sentir tara por uma múmia do que por um Gasparzinho ou meleca de nariz...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Espirituoso é o humor da tami...que raros compreendem!

    A senhorita Tami foi apenas irônica de forma engraçada..
    quanto ao sexo..seus conceitos vão além da moral em alguns sentidos..posso garantir na prática.

    ResponderExcluir