PRESUMISSE


- Importa-se se eu fumar?

- Não se eu puder fumar também.

- Sua mãe sabe que você fuma?

- Não.

- Então ela vai ficar sabendo.

- Antes tarde do que nunca.

- (risos) Que idade você tem mesmo?

- Quase quinze.

- A metade.

- Idade não significa nada.

- Significa que eu já vivi o dobro que você.

- Azar o seu.

Risos.

- Tem fogo?

- Tenho...

- Eu também.

- Hum...

- Nesse momento.

Passa a mão em sua perna.

- Minha mãe também vai ficar sabendo disso?

Um comentário:

  1. Acho esse texto fascinante.

    Não se sabe o nome, o sexo, quem diz o que, quem quer o que... Os diálogos se perdem na imaginação de quem o lê... A idade é revelada, junto a um vício e divagações mentais, que levam o leitor aos mais depravados meios de interpretação...

    Engraçado que a cada vez que o leio, vejo-o de modo diferente... Não é exagero quando digo que é um dos meus textos favoritos que já li do senhor, Sr. Insônia...

    ResponderExcluir