RÉQUIEM


Conhecido Físico Teórico, PhD... Todas as suas teses, todos os seus sonhos... Tudo resultará em um vazio colossal em sua alma.

Deu-se conta que não descobrirá nada, apenas aprofundará antigas descobertas, nada que qualquer outro boçal não fosse capaz...

Sua vida acadêmica havia terminado, seu prestígio já se fora há alguns anos, o velho Amadeus não podia mais aguentar o fardo de continuar respirando.

Era o final de sua vida, ele sabia e sentia isso, lamentava toda festa que deixou de ir, toda garota que deixou de flertar, toda vida que deixou de aproveitar...

- Já chega! – Gritou consigo.


Naquele momento o velho Amadeus abandonou o seu escritório, pegou as chaves do seu carro e enquanto lamentava pela última vez jamais ter seu nome em livros de qualquer ciência, jamais ter feito nada pela história humana, ele correu até a garagem, entrou em seu carro esportivo e acelerou para libertar seu espírito.

Havia chegado sua hora, em vida celebraria seu próprio Réquiem naquela noite. Conformado com a insignificância do trabalho de toda uma vida, ele finalmente cederá aos desejos de seu Gene Egoísta e decidirá dedicar-se apenas a aproveitar os prazeres das reações químicas em seu cérebro.

Por três longos meses tudo o que Amadeus fez foi sexo e sexo e SEXO. Em pouco tempo tornou-se conhecido em todos os prostíbulos da região, já havia feito todas as posições do Kama Sutra e todas as putas já gozavam com algum dinheiro seu.

Fascinou-se pelo Kama Sutra, sentia que determinadas posições lhe proporcionavam um orgasmo melhor, foi então que sua vida tomou um rumo que ele jamais esperaria.

Abandonou os prostíbulos novamente e voltou para seus infindáveis cálculos,
Amadeus finalmente sentia que descobriria algo novo, este sim seria seu grande
Réquiem, Amadeus agora dedicava-se a encontrar o sexo perfeito.

Ele buscava pelo padrão do melhor orgasmo humano independente das partes envolvidas, a sincronia de todos os movimentos, tudo o que deveria ser feito para que todos pudessem desfrutar do orgasmo que seu ironismo ateu chamava de Paraíso Terrestre.

A pesquisa foi longa e ocupou seus últimos anos de vida, era mais complexo do que parecia, mas sua perseverança obstruía qualquer barreira.

Finalmente ele conseguiu! Morreu realizado, seu cadáver foi encontrado sobre os papéis que continham a última equação, ele desvendara este grande segredo da sexualidade humana, o grande Amadeus tornou-se uma lenda entre todos os Físicos Teóricos, ele descobrira o padrão do Sexo Perfeito, estava tudo lá, muito claro e ao alcance de todos, só havia um problema... Um pequeno detalhe esquecido por ele...

Para seus cálculos darem certo, mas estocadas do coito precisavam ser realizadas no vácuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário