TATATÁTUM


Nasci diferente... Nasci tatatátum.

Nasci pro mundo errado, aqui não me entendem, aqui são todos tchuimtchuim...

Tratam-me mal porque sou diferente, mas tenho orgulho de ser tatatátum.

Não existe nada que um tchuimtchuim goste mais de fazer do que flap-pap, todos os tchuimtchuim fazem flap-pap... Alguns fazem mais, alguns fazem menos, mas se eles não se protegem durante o flap-pap, depois de nove meses nasce um tchuimtchuinzinho.

Até eu, que era tatatátum, no fundo também gostava de flap-pap. Mas como uma tchuimtchuim faria flap-pap comigo, sendo eu um tatatátum? Algumas até queriam, mas nenhuma conseguiria nutrir toda minha vontade flap-pap tatatátum.

Eu precisava encontrar uma tatatátum pra fazer flap-pap comigo!

Eu procurei... Por muito tempo eu procurei uma tatatátum... Até que, depois de muito tempo, constatei uma triste verdade... Eu era o único tatatátum.

E agora? Será que estaria eu destinado a nunca fazer flap-pap? Não, continuo na espera... Ainda mantenho o pensamento positivo e o sonho lírico de um dia encontrar uma tatatátum para fazer flap-pap comigo até o fim de nossas vidas...

Mas, para manter-me vivo, para não deixar minha alma ser corroer pela insanidade...

Tatatátum flap-pap tchuimtchuim...

Tatatátum flap-pap tchuimtchuim...

Tatatátum flap-pap tchuimtchuim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário