O AMANTE E A PUTA


Que seios deliciosos!” – repito freneticamente em meus pensamentos. É como se eu pudesse vê-los...

Desço as escadas e caminho até a frente do prédio, ascendo mais um cigarro. Lá em cima já está tudo pronto, coloquei o colchão no chão, preparei uma música adequada... Um velho abajur, coberto por um pano verde, compõe a iluminação do quarto.

Olho novamente para o celular, são 17 horas. A chance de encontrá-la vai das 17 às 18h. É o período em que ela pode escapar do marido sem levantar suspeitas. Deslizo meu lábios pelos seus seios, chupo seus mamilos como se deles emanasse o néctar da vida eterna, desço deslizando meus lábios até sua cintura com pequenas mordidas e vislumbro o éden depilado... E o cigarro acaba de queimar meus dedos, eu estava perdido em mais um devaneio. Aperto meu pau sobre a calça.

17h20min. Ascendo mais um cigarro, reparo que estou tenso. Ela não é a única garota com a qual transo, na verdade não posso reclamar de minha vida sexual, mas com ela é diferente, com ela é ardente. Ela é casada, gosta do marido e nós mal temos contato, apenas às vezes, nas quartas, das 17 às 18, ela me liga avisando
que virá e eu sei como devo recebê-la.

Nós mal nos conhecemos na maioria dos aspectos, acho que isso colabora com o clima. 17h36min. Adoro quando ela está de quatro, sua pele, suas costas, sua bunda. Eu seguro sua cintura com força e, com movimentos rápidos, penetro aquele lindo cuzinho. Apreciá-la de quatro é o mesmo que vislumbrar o panteão das formas eróticas. É nesse momento, fudendo o cuzinho dela com força, que escuto: “Isso, me fode, me fode gostoso! Bem melhor do que o meu corninho!” É como se eu pudesse ouvir aquela voz, sua voz meiga e safada, voz emanada pela boca cujo boquete é melhor que cocaína, boca que tanto sêmen já tomou...

17h45min. Meu coração está acelerado, estou tenso. Se ela não me ligar em 15 minutos, só terei a chance de encontrá-la novamente em uma semana. Estou tão tenso e meu coração bate tão rápido, espero que isso não atrapalhe minha ereção, caso ela venha. Mais um cigarro.
Ouvi-la dizendo, entre gemidos, que ela é a minha puta e que quer ficar com o cuzinho arrombado. Ou quando ela está por cima e sua bucetinha depilada parece uma delicada boquinha engolindo meu pau, então ela me olha nos olhos e diz: “Você é meu amante! Apenas meu amante, só serve pra me dar prazer! Meu brinquedo de fuder!” –ouço e me perco em seus olhos, me perco de tesão.

18h, agora ela não vem mais. Aproveito a imagem do último devaneio e subo as escadas, até a playlist já parou de tocar. Uma pena ela não ter vindo hoje, agora vou me masturbar pensando nela. Aguardo ansioso pela próxima quarta, aguardo ansioso como um bom amante, aguardo porque sei que ela virá, ela virá e me satisfará, como uma boa puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário