EDITORIAL - OITAVA EDIÇÃO!

Uma fritola é o bastante para tornar o homem um ser ávido por sexo, quando a mulher vem com duas, nem mesmo um local público é o suficiente para segurar a ânsia por prazer, que pode ser despertada mesmo por seres de outra espécie, sábios apreciadores do mel feminino. Mas nem sempre a relação acontece a seco, um quarto barato de motel decorado com uma camisinha usada jogada num canto pode despertar certos questionamentos inúteis que se resumem sempre ao príncipio da vida: sexo. Coisa tão forte que pode tornar a relva do mundo o ninho dum casal libidinoso que, certamente, não sabe o X da Questão.

Se quiser entender o que se passou ai em cima, leia os contos aqui embaixo, enfie o dedo na garganta, talvez o conteúdo do seu estômago nos dê algumas ideias.

2 comentários:

  1. Ótima ideia esta de dizer para as pessoas que para entender o que se fala no editorial elas devem ler os contos.
    Achava que isto não era necessário, mas há uns dois editorias nossos com comentários, sobre o próprio editorial, como se ele fosse uma postagem independente.
    É de admirar a existência de certos "leitores". A hot não quer quantidade, apenas apreciadores que saibam realmente ler e ter suas próprias opiniões.
    As vezes penso que escrevemos para nós mesmos e um pequeno círculo de amigos e poucos outros leitores com uma mente liberta da crueldade da mesmice mundana.

    ResponderExcluir